INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ: SANEAMENTO E RESÍDUOS SÓLIDOS

Processo de elaboração de planos de saneamento e resíduos sólidos é discutido em reunião técnica

Com o objetivo de transferir informações sobre o processo de elaboração dos planos de saneamento básico e gestão integrada de resíduos sólidos, foi realizada uma reunião técnica na manhã desta quinta-feira (19), na sala de reuniões da Prefeitura de Santa Cruz.

O encontro, conduzido pelo consultor e engenheiro sanitarista Aldo Tinoco, reuniu secretários municipais, vereadores e delegados constituídos. O poder público municipal esteve representado pela Chefe do Gabinete Civil, Marcela Ravena, já que a Prefeita Fernanda Costa cumpre agenda administrativa em Brasília/DF.

A minuta do plano de saneamento básico já foi entregue aos delegados para análise e suas possíveis mudanças serão apresentadas em Audiência Pública, que será realizada nesta sexta- feira (20), para aprovação.

A Audiência, que será realizada a partir das 9h no auditório do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), será a terceira do processo de elaboração dos planos e é destinada aos delegados constituídos e também sociedade civil organizada.
INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ: SANEAMENTO E RESÍDUOS SÓLIDOS INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ: SANEAMENTO E RESÍDUOS SÓLIDOS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, dezembro 20, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...