INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ: PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO

Prefeitura de Santa Cruz inicia pagamento do 13º nesta quinta-feira(19)

A Prefeitura de Santa Cruz dará inicio nesta quinta-feira (19) ao pagamento do 13º salário dos servidores municipais. Na quinta-feira, a gratificação natalina estará disponível para os servidores de todas as secretarias, inclusive os contratados temporariamente, exceto da Educação e dos Programas abaixo.

Já os servidores da Secretaria de Educação e dos programas de saúde (PSF, Saúde Bucal e Endemias) receberão a partir da sexta-feira (20).

Segundo a Secretária Municipal de Finanças, Controle Orçamentário e Contábil, Sueli Gomes Crisanto, será injetado na economia local a quantia de R$ 832.900,82 (oitocentos e trinta e dois mil trezentos e setenta e cinco reais e noventa e cinco centavos).


A Prefeitura informa ainda que o 13º salário dos Professores e dos Agentes de Saúde do PACS sairá assim que os recursos financeiros forem disponibilizados pelas instâncias responsáveis, o que corresponde a R$ 430.375,95 (quatrocentos e trinta mil trezentos e setenta e cinco reais e noventa e cinco centavos).
INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ: PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ: PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, dezembro 18, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...