V URSAP/SANTA CRUZ REALIZA ARAIÁ DA SAÚDE

A equipe gestora da V URSAP/Santa Cruz e demais servidores que fazem aquela instituição participaram dos festejos juninos, realizado na manhã desta sexta-feira(21), na sede da URSAP, que iniciou ao meio dia e rolou por quase toda tarde.

Foi uma festa repleta de espiritualidade e tradição em homenagem ao santo percursor dos caminhos de Jesus, São João Batista. Portanto, não faltou a proclamação da palavra de Deus e a benção ao evento com uma importante reflexão da enfermeira e coordenadora técnica da V URSAP, Guacira Miranda e a pregação do diácono Cícero. Em seguida teve muita comidas típicas e forró pé-de-serra com o trio ARAPUÁ.

Mas, tudo isso só foi possível porque foi apoiado e abrilhantado pela completa unidade e animação da equipe de servidores da V URSAP. Foram contemplados com os balaios juninos Iranmil Guedes e Vana(almoxarifado).

Não faltou animação... Veja algumas fotos:















V URSAP/SANTA CRUZ REALIZA ARAIÁ DA SAÚDE V URSAP/SANTA CRUZ REALIZA ARAIÁ DA SAÚDE Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, junho 21, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...