EDITAL DA RETA TABAJARA SERÁ PUBLICADO DIA 20 DE JUNHO

No próximo dia 20 o Governo do Estado publicará o edital de duplicação e adequação da Reta Tabajara, num investimento de quase R$ 200 milhões. A garantia da publicação do edital foi dada na noite desta terça-feira (11) pelo ministro dos Transportes, Cesar Borges, à governadora Rosalba Ciarlini, durante audiência em Brasília. 
 
Da audiência, que durou mais de uma hora, participaram o diretor geral do DNIT, general Jorge Ernesto Fraxe, a secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto e o chefe da Casa Civil, Carlos Augusto. O ministro também garantiu a liberação de recursos para a construção de viadutos nas avenidas Maria Lacerda e Abel Cabral e também para os serviços de drenagem. 
 
O edital para essas obras já foi publicado. A governadora recebeu ainda o aval do ministro na liberação de recursos para outros projetos, como o Contorno de Mossoró, as obras das BRs 110 e 226 e o viaduto do Gancho, cujo edital será publicado até o mês de setembro. Para 2014, a governadora já deixou encaminhados no Ministério dos Transportes os projetos da estrada do Cajueiro e a duplicação da BR-304.
EDITAL DA RETA TABAJARA SERÁ PUBLICADO DIA 20 DE JUNHO EDITAL DA RETA TABAJARA SERÁ PUBLICADO DIA 20 DE JUNHO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, junho 11, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...