JUVENTUDE VAI À CÂMARA APOIAR AMBULANTES E AO MESMO TEMPO PEDIR APOIO PARA MOBILIZAÇÃO SOCIAL

David Wesley
O jovem David Wesley pediu espaço durante a audiência pública para levar seu apoio, como representante da juventude santacruzense, aos ambulantes do Alto de Santa Rita e ao mesmo tempo solicitar dos mesmos a adesão para a mobilização que eles(jovens) estão preparando para próxima terça-feira, denominado #VEM PRA RUA SANTA CRUZ.

Ele não só teve o apoio dos ambulantes, de Hugo Tavares e o nosso, mas, também dos vereadores Josemar Bezerra e Pedro Dério, que de pronto atenderam todas as suas reivindicações.



Pela exposição feita pelo jovem Wesley, deu pra entender que eles irão cobrar do poder público(prefeitura) mais investimento na Educação, Segurança... e, principalmente, na Saúde. 

Para eles, as prioridades do município foram invertidas pelo poder público. Fazem grande investimento em teleférico, por exemplo, e esquecem que os jovens estão se jogando nas drogas, principalmente por falta de oportunidade de trabalho.

A mobilização acontece na próxima terça, saindo da câmara municipal percorrendo várias ruas da cidade. Você precisa  #compartilhar essa ideia.

Estaremos lá, com certeza!!
JUVENTUDE VAI À CÂMARA APOIAR AMBULANTES E AO MESMO TEMPO PEDIR APOIO PARA MOBILIZAÇÃO SOCIAL JUVENTUDE VAI À CÂMARA APOIAR AMBULANTES E AO MESMO TEMPO PEDIR APOIO PARA MOBILIZAÇÃO SOCIAL Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, junho 20, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...