PREFEITOS DO SERIDÓ SE REÚNEM COM JOÃO MAIA EM BRASÍLIA


O deputado federal João Maia (PR) recebeu na sua residência, em Brasília, os prefeitos de Caicó, Roberto Germano (PMDB) e de Parelhas, Francisco Medeiros (PT). Na ocasião, os três fizeram uma avaliação sobre a reunião realizada na última quarta-feira (19), no Ministério do Desenvolvimento Agrário, sobre os projetos que serão beneficiados com a emenda de mais de 20 milhões de reais, destinada pelo deputado à região do Seridó.



Os prefeitos reforçaram a importância do deputado João Maia estabelecer uma agenda positiva, com toda a bancada federal no sentido de trazer benefícios sociais e econômicos que visem a melhoria de qualidade de vida da população potiguar. “O contorno de Caicó vai ser um marco para a população do Seridó. Fico feliz em ver nosso projeto prosperar e ser bem aceito por toda população de Caicó e municípios circunvizinhos, como também é o caso de Parelhas”, avaliou João Maia.

PREFEITOS DO SERIDÓ SE REÚNEM COM JOÃO MAIA EM BRASÍLIA PREFEITOS DO SERIDÓ SE REÚNEM COM JOÃO MAIA EM BRASÍLIA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, junho 21, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...