PRAÇA TEQUINHA FARIAS ESTÁ SENDO INVADIDA POR USUÁRIOS/VICIADOS...

A praça Tequinha Farias é um dos lugares de Santa Cruz aonde os amigos e colegas estudantes universitários se reúnem quase todas as noites para saborear um lanche no quiosque do João e trocar 'figurinhas'...

Mas, nesse momento, o que mais preocupa esses frequentadores/clientes da praça Tequinha é a insegurança que ronda os arredores da mesma com usuários de drogas que todas as noites estão marcando ponto por alí.

Esta semana estivemos lá(lanchando) e presenciamos adolescentes/jovens passando, pegando guardanapos nas mesas e se dirigindo à parte de trás da praça de alimentação. Pouco tempo depois, quem estava lanchando, sentia um odor insuportável de algo não comum ao ambiente. Deixamos claro que não presenciamos o fato e sim as atitudes suspeitas.

Lembramos que esta mesma problemática já foi abordada aqui no blog a pedido de moradores da praça Tequinha, que preferiram não se identificar.

Seria bom que o Capitão Moura intensificasse, mais ainda, o policiamento naquela área todas as noites visando inibir esse tipo de atitude... Acreditamos que, tanto as pessoas que visitam a praça de alimentação da Tequinha Farias quanto outros moradores dalí, já tenham observado isso. 

As praças não podem perder suas funções sociais em detrimento de outros...
PRAÇA TEQUINHA FARIAS ESTÁ SENDO INVADIDA POR USUÁRIOS/VICIADOS... PRAÇA TEQUINHA FARIAS ESTÁ SENDO INVADIDA POR USUÁRIOS/VICIADOS... Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, junho 21, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...