JOÃO MAIA ELOGIA E CONVIDA ATORES POLÍTICOS PARA LEREM A ENTREVISTA DE HENRIQUE ALVES NA TRIBUNA DO NORTE

O presidente estadual do Partido da República (PR) e deputado federal João Maia usou seu Twitter, na manhã deste domingo, para fazer elogios à entrevista do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB), publicada na edição de hoje da Tribuna do Norte. 
 
"Sugiro humildemente a todos os atores políticos do nosso RN a lerem a entrevista do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, hoje na Tribuna do Norte. Esbanjando conhecimento, sensibilidade e lucidez", declarou João Maia.

Na entrevista, Henrique Alves fala sobre o pleito de 2014 e defende que o momento é da união da classe política do Rio Grande do Norte. Questionado sobre a posição do PR no Governo do Estado, Henrique Alvez faz elogios ao presidente do partido, o deputado João Maia.
JOÃO MAIA ELOGIA E CONVIDA ATORES POLÍTICOS PARA LEREM A ENTREVISTA DE HENRIQUE ALVES NA TRIBUNA DO NORTE JOÃO MAIA ELOGIA E CONVIDA ATORES POLÍTICOS PARA LEREM A ENTREVISTA DE HENRIQUE ALVES NA TRIBUNA DO NORTE Reviewed by Erivan Justino on domingo, junho 16, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...