PREFEITURA PLANEJA AÇÕES PARA AGRICULTURA UTILIZANDO AS MÁQUINAS ENTREGUE PELO GOVERNO DO RN

AGRICULTURA: Prefeitura reúne agricultores para planejamento do uso das máquinas recebidas através do PAC2

Aproximadamente quarenta pessoas participaram de uma reunião nesta sexta-feira (28) com o Secretário Municipal de Agricultura, Maurício Anísio, na sede do órgão. O objetivo do encontro foi a realização do sorteio que definiu um cronograma de atendimento às comunidades rurais para a utilização da motoniveladora e da retroescavadeira, máquinas recebidas através do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC2.
Os equipamentos recebidos pela Prefeitura irão ajudar à população da zona rural do município na construção e recuperação de estradas para o escoamento da produção, contribuindo para a organização produtiva dos agricultores familiares de Santa Cruz.

A ideia de realização do sorteio partiu da própria Secretaria de Agricultura. A partir da próxima segunda-feira, os agricultores serão beneficiados, com o início das atividades do cronograma definido pelo sorteio.

Os agricultores saíram da reunião bastante satisfeitos com a iniciativa da Prefeitura de Santa Cruz, pois o cronograma definido atenderá a todas as comunidades rurais do município.

Estiveram presentes na reunião, além do secretário Mauricio Anísio, agricultores, presidentes de associações e de sindicatos ligados a área rural.
 
Por Asecom-PMSC
PREFEITURA PLANEJA AÇÕES PARA AGRICULTURA UTILIZANDO AS MÁQUINAS ENTREGUE PELO GOVERNO DO RN PREFEITURA PLANEJA AÇÕES PARA AGRICULTURA UTILIZANDO AS MÁQUINAS ENTREGUE PELO GOVERNO DO RN Reviewed by Erivan Justino on sábado, junho 29, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...