PREFEITURA É PARCEIRA DE AÇÃO DO CREA-RN EM SANTA CRUZ

Na próxima quarta-feira (19), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte – CREA-RN, em parceria com a Prefeitura de Santa Cruz, estará oferecendo à população e aos profissionais da engenharia e da agronomia os serviços do CREA-Móvel.

A equipe do CREA-RN vai prestar orientações, tirar dúvidas, fazer registros de obras e serviços técnicos, de dívidas e outros atendimentos institucionais.

Visando dar maior visibilidade ao Conselho e estreitando os relacionamentos tanto com os gestores públicos, assim como, com a população e com os profissionais prestadores de serviços técnicos, a unidade móvel do CREA-RN ficará estacionada em frente à Prefeitura de Santa Cruz, com atendendo no horário das 8 às 17 horas.

A proposta de parceria com o município de Santa Cruz está relacionada com o notório crescimento sócio-econômico do município e da importância que representa como cidade-pólo na região em que está inserido, e conseqüentemente, atraindo investimentos em todas as áreas.
PREFEITURA É PARCEIRA DE AÇÃO DO CREA-RN EM SANTA CRUZ PREFEITURA É PARCEIRA DE AÇÃO DO CREA-RN EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, junho 14, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...