SERVIDORES DA SESAP TÊM ATÉ 31 DE DEZEMBRO PARA FAZER AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO


Por Assecom Sesap

O processo de Avaliação de Desempenho dos Servidores da Secretaria de Estado da Saúde Pública(Sesap), referente ao ano de 2012, será encerrado no próximo dia 31, sem prorrogação do prazo. Estabelecido há quatro anos, o processo conta com as etapas de Auto-avaliação(AA), Avaliação do Avaliador(AAV), Qualificação Profissional(QP) e Produção Intelectual(PI).

Até o momento, apenas 50% dos servidores realizaram sua auto-avaliação. A Comissão de Avaliação de Desempenho da Sesap alerta os servidores que ainda não participaram dessa etapa que o façam o quanto antes, de modo a evitar contratempos em relação a esquecimento de senhas e dificuldades de acesso à internet, entre outros.  Caso o servidor tenha alguma dúvida, pode esclarecê-la por meio dos números de telefone: 3232-8966 e 3232-2547, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 17h, ou ainda através do e-mail: cad-sesap@rn.gov.br.      
SERVIDORES DA SESAP TÊM ATÉ 31 DE DEZEMBRO PARA FAZER AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO SERVIDORES DA SESAP TÊM ATÉ 31 DE DEZEMBRO PARA FAZER AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, dezembro 17, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...