PEDRO DÉRIO SE AGRUPA A OPOSIÇÃO PARA ELEIÇÃO DA PRESIDÊNCIA DA CM

Eleição para presidência de câmara é sempre uma surpresa! A maioria da crítica de plantão acredita que a presidência da câmara é sempre alguém ligado(a) a(o) prefeita(o) eleita(o), mas nem sempre é assim. 
Muito recente, na gestão 2005/2008, tivemos um exemplo claro dessa realidade. Glauber Bezerra foi eleito para os dois mandatos contra a vontade do prefeito da época(Tomba Farias), hoje deputado.
VEREADORES: Josemar Bezerra, Júnior dos Bodes, Pedro Dério, Samuel Palhares e Monik Melo
Agora a história insiste em repetir-se. O grupo de oposição a futura gestão, Dra. Fernanda, formado por Josemar Bezerra, Monik Melo, Samuel Palhares, Júnior dos Bodes e Raimundo Fernandes garantem que a presidência da câmara já está "batida". Considerando que agora eles não têm só 5 votos. O vereador eleito Pedro Dério agora também se agrupou a eles formando 2/3, ou seja, maioria absoluta.
Vale salientar que a eleição de presidência de câmara é uma eleição independente. Isso quer dizer que Pedro Dério, mesmo votando com o grupo de oposição para presidência da câmara, continua na base do deputado Tomba e da prefeita Dra Fernanda.
Independente. Essa é a palavra usada por todo grupo liderado pelo vereador Josemar Bezerra. 

Sabemos que muita coisa ainda está por acontecer, mas, se continuar assim dificilmente essa realidade será mudada.  

Hoje(03) o grupo esteve reunido novamente e todos afirmaram que a decisão tomada é irrevogável.
PEDRO DÉRIO SE AGRUPA A OPOSIÇÃO PARA ELEIÇÃO DA PRESIDÊNCIA DA CM PEDRO DÉRIO SE AGRUPA A OPOSIÇÃO PARA ELEIÇÃO DA PRESIDÊNCIA DA CM Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, dezembro 03, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...