PREFEITO PÉRICLES DIZ QUE NÃO HÁ CLIMA PARA TRANSMISSÃO DE CARGO

Conversamos com Péricles sobre o fim do seu mandato e como ele está pensando sobre a possibilidade dele fazer a transmissão do cargo para a prefeita eleita Dra. Fernanda Costa.

Sobre o fim do mandato ele assegurou que, a pesar do insucesso da reeleição, sai de cabeça erguida porque honrou todos os compromissos firmados, fez parcerias importantes, realizou as obras possíveis e cuidou bem dos recursos do município fazendo valer um dos seus princípios que é a honestidade. "O povo quis mudança e, por ele ser soberano, devemos respeitar". Falou. Sem citar valores, ele disse ainda que está deixando vários convênios assinados para a Saúde, Saneamento Básico e Pavimentação de ruas. Recursos que já estarão disponíveis a partir de janeiro.

Quando questionado sobre a transmissão do cargo Péricles disse o seguinte: "Não vejo nenhum problema em fazer a transmissão do cargo à prefeita eleita. Inclusive, sugiro a tarde do dia 31. Estarei no gabinete a disposição dela para fazer a transmissão do cargo, assinando o livro de Termo de Compromisso. É tanto que já autorizei minha assessoria para fazer contato com a prefeita! Se ela aceitar? Explicou.

Insistimos no assunto e perguntamos sobre sua presença no Ato Solene que já está marcado para a tarde do dia 1º de janeiro, na Vila de Todos. Péricles disse que é um momento para a prefeita eleita e que não há clima para fazer a transmissão lá. "Poderia ir, mas, pode ser constrangedor para ambas as partes, por isso prefiro um dia antes". Sensato, ressaltou Péricles.
PREFEITO PÉRICLES DIZ QUE NÃO HÁ CLIMA PARA TRANSMISSÃO DE CARGO PREFEITO PÉRICLES DIZ QUE NÃO HÁ CLIMA PARA TRANSMISSÃO DE CARGO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, dezembro 28, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...