G5 PROTOCOLA REGISTRO DE CANDIDATURA À MESA DIRETORA DA CM DE SANTA CRUZ

Agora é pra valer!!
O G5, ou Grupo da Independência como ficou conhecido, acabou de entrar com pedido de Registro de Candidatura para concorrer a mesa diretora da Câmara municipal de Santa Cruz para os biênios 2013/2014 e 2015/2016.
no cartório reconhecendo firma: Josemar, Junior, Pedro, Samuel e Monik
De acordo com pedido apresentado irá presidir a Casa no 1º biênio(2013/2014) o vereador Samuel Palhares e para o 2º biênio(2015/2016) o, veterano, vereador Josemar Bezerra. 
na secretaria da CM protocolando o pedido
Aguardando o registro, acompanhados do pai de Pedro Dério




Demonstrando muita união, após registrar candidatura à mesa diretora, O G5 agradece o apoio que a população sempre demonstrou para com eles e aproveitam a oportunidade para desejar a todos os santacruzenses um FELIZ ANO NOVO, reafirmando o compromisso com o município.
As homologações das chapas só deverão acontecer no dia 1º, no momento da sessão, que será presidida pela vereadora mais votada Aninha de Cleide.
G5 PROTOCOLA REGISTRO DE CANDIDATURA À MESA DIRETORA DA CM DE SANTA CRUZ G5 PROTOCOLA REGISTRO DE CANDIDATURA À MESA DIRETORA DA CM DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, dezembro 28, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...