PREFEITO PÉRICLES RECEBE TROFÉU E CERTIFICADO PARA SANTA CRUZ DE MUNICÍPIO APROVADO PELO INICEF, EDIÇÃO 2009/2012


Em grande evento no Centro de Convenções de Natal, a governadora Rosalba Ciarlini faz a entrega de troféus e certificados a municípios que tiveram bons índices de desenvolvimento nos três principais pilares da administração pública: Educação, Saúde e Promoção Social. 
O prefeito Péricles foi receber o reconhecido prêmio porque Santa Cruz teve avanços significativos durante sua gestão. 2009 à 2012. O representante do Ministério da Educação, a representante do Selo UNICEF no RN, Dra. Ana e a governadora Rosalba fizeram grandes elogios pelo empenho e compromisso do prefeito Péricles em recuperar o Selo para o município. "Sou grato a toda equipe que se empenhou para o bom resultado e a conquista do Selo. Sinto-me gratificado em está deixando o governo da minha cidade recebendo um título tão importante como é o de 'Município Aprovado pelo UNICEF' fruto do trabalho e dedicação de uma gestão, tendo o reconhecimento das duas maiores esferas de governos". Disse Péricles.
Estavam na equipe do prefeito Péricles: Graças Crisanto(Educação), Marli(Promoção Social), Cleide(Saúde), Rita(CREAS), Rodolfo(fotógrafo) e alunos representando escolas do município.
Dr. Cabral, que foi um dos convidados do governo para o evento, esteve presente acompanhado da gerente da V URSAP Joana D'arc e do administrador Erivan Justino.














A governadora Rosalba aproveitou o momento para anunciar que na próxima semana estará entregando mais 147 ônibus escolar para o RN. Em 2011 Rosalba já fez a entrega de mais de 100 ônibus.











O compromisso da próxima prefeita Dra. Fernanda com a Educação deverá ser exatamente manter a qualidade e procurar avanços significativos para um ensino de qualidade. Não esquecendo os outros seguimentos de governo.
A deputado Federal Fátima Bezerra esteve presente e foi muito aplaudida, tanto na chegada quanto na saída. Fátima antecipou a saída por ter outros compromissos.
PREFEITO PÉRICLES RECEBE TROFÉU E CERTIFICADO PARA SANTA CRUZ DE MUNICÍPIO APROVADO PELO INICEF, EDIÇÃO 2009/2012 PREFEITO PÉRICLES RECEBE TROFÉU E CERTIFICADO PARA SANTA CRUZ DE MUNICÍPIO APROVADO PELO INICEF, EDIÇÃO 2009/2012 Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, dezembro 11, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...