POTI JUNIOR É EMPOSSADO COMO CONSELHEIRO DO TCE


Jorge Filho/CCS-TCEO conselheiro Poti Júnior assina termo de posseO conselheiro Poti Júnior assina termo de posse

Francisco Potiguar Cavalcanti Júnior, Poti Júnior, foi empossado como novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do RN (TCE/RN) na manhã de hoje (13). "Aqui chego consciente da grande responsabilidade que pesa sob meus ombros. Confio em Deus que, apesar das minhas limitações, saberei honrar a missão que estou assumindo". A solenidade de posse no cargo, ocorreu na sala de reuniões da Presidência do tribunal.

A solenidade, presidida pelo conselheiro Tarcísio Costa, contou com a presença do presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Motta, dos deputados Vivaldo Costa, Leonardo Nogueira, Kelps Lima e George Soares, do ex-presidente do TCE Valério Mesquita, conselheiros, procuradores do Ministério Público junto ao TCE, o controlador geral do estado, Anselmo Carvalho, representado à governadora Rosalba Ciarlini, entre outras autoridades.

Ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante e ex-deputado estadual, Poti Júnior recebeu, na ocasião, a Medalha do Mérito Governador Dinarte Mariz, entregue pelo conselheiro Paulo Roberto Alves, presidente eleito da Corte de Contas. "Reconheço que muito terei que aprender e terei que acumular experiência até exercer o controle das contas públicas, como é feito no tribunal. A atividade política partidária é hoje uma página do passado", disse o conselheiro empossado.
POTI JUNIOR É EMPOSSADO COMO CONSELHEIRO DO TCE POTI JUNIOR É EMPOSSADO COMO CONSELHEIRO DO TCE Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, dezembro 13, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...