PEDRO DÉRIO DIZ QUE ATITUDES MALDOSAS SÓ REFORÇAM SUA DECISÃO

vereador diplomado Pedro Dério
O vereador diplomado Pedro Dério está perplexo, porém tranquilo, com o comportamento de algumas pessoas que se diziam aliados políticos. Sem citar nomes, Pedro disse que essas mesmas pessoas não acreditavam no sucesso da sua campanha, e que foram surpreendidos com os resultados das urnas, portanto, no seu entendimento, essas pessoas pensam que o seu mandato pertencem a eles, o que não é verdade. 

"Fiz uma campanha limpa e independente e não vai ser agora que pessoas sem nenhum prestígio nem respaldo político irão querer denegrir minha imagem. Sou independente e continuarei assim". Ele disse ainda, "esse diploma que agora exibo devo ao povo que me confiaram o voto e não a grupo político... minha vitória foi fruto da amizade, do trabalho e do reconhecimento do povo da minha cidade". Falou o vereador.
Sobre o princípio de vaias que aconteceu na hora da sua diplomação ele disse que recebe com tranquilidade, pois, as vaias, só lhe fortaleceram para continuar com a mesma linha de raciocínio. 

Mesmo diante daquela atitude maldosa de "adversários" Pedro Dério não se deixou abater e, com humildade, beijou o diploma e cumprimentou o público, sendo muito aplaudido pelos Srs. e Sras. presentes.

Pedro Dério estará sendo entrevistado amanhã(15) por Hugo Tavares, na rádio comunitária Santa Rita junto com seu grupo político, a partir das 10:00hs. O referido grupo já está sendo conhecido por G5 ou GI-Grupo da Independência.
PEDRO DÉRIO DIZ QUE ATITUDES MALDOSAS SÓ REFORÇAM SUA DECISÃO PEDRO DÉRIO DIZ QUE ATITUDES MALDOSAS SÓ REFORÇAM SUA DECISÃO Reviewed by Erivan Justino on sábado, dezembro 15, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...