ESCOLA MIGUEL LULA DEVE SER DOADA MESMO PARA UFRN?

Essa é uma pergunta fácil de responder! É claro que para recebe um curso do quilate que é o curso de medicina, o município não deve pensar duas vezes. A doação se faz necessário.

Por outro lado deve-se pensar também no que vai acontecer com toda comunidade escolar que compõem a Miguel Lula de Farias. Hoje são pouco mais de 400 alunos e 35 servidores...
Galpões onde funcionava a prefeitura de Santa Cruz na década de 80
É aí onde entra a luta das autoridades para garantir que toda essa população da Miguel Lula não  seja  descartada. Precisa que alguém garanta, aonde e quando a ML estará instalada e funcionando. O município não pode entregar um patrimônio que é seu para a União apenas por uma questão de acomodação do curso de medicina. Doação sim, porém, a garantia dos recursos para construir uma nova escola.

As informações mais recentes dão conta de que a deputada petista Fátima Bezerra está, mais uma vez, lutando, junto ao governo federal, para garantir os recursos para a construção da nova escola municipal. O que deixa todos... menos aflitos. Fátima Bezerra tem demonstrado compromisso enquanto parlamentar e muito carinho com a região e em especial com Santa Cruz-RN.

Algumas articulações já dão contas que a Miguel Lula será reconstruída no local onde hoje está ocupado pelos galpões onde funcionava a prefeitura na década de 80, no bairro 3 X 1.
ESCOLA MIGUEL LULA DEVE SER DOADA MESMO PARA UFRN? ESCOLA MIGUEL LULA DEVE SER DOADA MESMO PARA UFRN? Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, dezembro 05, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...