ESCOLA ESTADUAL FAZ MOBILIZAÇÃO ENCERRANDO PROJETO "DIÁLOGO ABERTO"


Professores e alunos da Escola Estadual Francisco de Assis Dias Ribeiro(mais conhecido como Estadual), em Santa Cruz, encerraram na manhã dessa quinta-feira(13), as atividades do Projeto Diálogo AbertoO referido projeto trabalhou o tema "Trânsito de Santa Cruz, problemas e perspectivas". 
Foram seis meses de atividades, em língua portuguesa e língua inglesa, voltadas para produção escrita, com foco no tema precitado. A culminância do projeto se deu com a mobilização de alunos, alunas e professores pelo centro da cidade, conduzindo faixas educativas. 
professor Francisco Medeiros(canto direito da foto) fazendo leitura da carta...



O ponto alto da mobilização foi a leitura de uma carta aberta aos motoristas e pilotos de motos de Santa Cruz. Nessa carta fez-se o convite aos motoristas e pilotos de moto para formarem uma parceria com o Projeto Diálogo Aberto, visando à humanização do trânsito da cidade.

Do blog:
Atitudes como essa nos faz acreditar que sempre existem soluções para os problemas que somos obrigados a conviver no dia-a-dia. O trânsito é um deles. Conscientizar é prevenir!
Parabéns a direção, educadores e alunos(as) envolvidos nesse projeto.
ESCOLA ESTADUAL FAZ MOBILIZAÇÃO ENCERRANDO PROJETO "DIÁLOGO ABERTO" ESCOLA ESTADUAL FAZ MOBILIZAÇÃO ENCERRANDO PROJETO "DIÁLOGO ABERTO" Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, dezembro 14, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...