MÉDICO MARCOS LIMA DEIXA O PT

O médico Marcos Lima, fundador do projeto Santa Cruz Urgente, protocolou o pedido de desfiliação do Partido dos Trabalhadores. Ele argumentou que é preciso ampliar os espaços políticos para viabilizar o plano de executar em Santa Cruz uma administração amparada nos pilares da justiça social com desenvolvimento.

O Partido dos Trabalhadores continua sendo nosso aliado. Minha saída do PT foi necessária para que pudéssemos viabilizar o projeto muito maior que é levar para o Executivo de Santa Cruz um grupo grande, forte e unido para retomar o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou.

Marcos Lima ponderou que ainda não definiu sobre a candidatura a prefeito. Ele voltou a dizer que o grupocomo princípio o comprometimento com os serviços públicos da cidade e o desenvolvimento econômico, ressaltou.

Questionado sobre qual será o novo partido, o médico é cauteloso: “as negociações estão sendo finalizadas, em breve anunciaremos".
político do qual faz parte buscará o nome que mais agregue para entrar diretamente na disputa. “Hoje há vários pré-candidatos a prefeito, não tenho qualquer radicalismo em impor o meu nome. Pelo contrário, pode ser qualquer um, desde que tenha como princípio o comprometimento com os serviços públicos da cidade e o desenvolvimento econômico”, ressaltou.

Questionado sobre qual será o novo partido, o médico é cauteloso: “as negociações estão sendo finalizadas, em breve anunciaremos".
MÉDICO MARCOS LIMA DEIXA O PT MÉDICO MARCOS LIMA DEIXA O PT Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, setembro 27, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...