COMUNIDADE BAIXIO DO ROÇADO RECEBE O " MUITO MAIS SANTA CRUZ"

Por Assecom-SC

A comunidade Baixio do Roçado recebe neste domingo (25) toda a estrutura e a caravana de funcionários do Governo Municipal com a ação Muito Mais Santa Cruz. Esta já é a terceira edição do programa na zona rural do município, que tem por objetivo principal proporcionar a todos os santacruzenses a oportunidade de desfrutar dos serviços do Governo Municipal concentrados em um mesmo local.
Os servidores do Governo Municipal de todos os setores sairão às 7h do centro da
cidade em direção a comunidade, munidos de vontade de proporcionar um domingo mais saudável e divertido aos moradores do campo. Como em todas as edições, o prefeito faz questão de estar presente, tanto para monitorar os atendimentos, quanto para ver de perto como anda a rotina da sua população. “O Muito Mais partiu da idéia de integrar vários serviços em um mesmo local. Agora, após sete meses realizando a ação, chegamos a um modelo de atendimento satisfatório, mas sempre buscando melhorar”, afirma Péricles.

Todos os atendimentos desenvolvidos na zona urbana são levados integralmente para a zona rural. Dentre os atendimentos oferecidos na edição do Baixio do Roçado estão os atendimentos médicos dos clínicos geral, oftalmologia, ginecologia e cardiologista. Verificações de pressão arterial e glicemia, cálculo de IMC, preventivo, auto-exame da mama, vacinação, vitamina,e entrega de medicamentos, além de agendamentos para exames diversos e atendimento com médicos especialistas.
Na esfera social, emissão da carteira do idoso, tarifa social de energia elétrica e o recadastramento do bolsa família estão entre os serviços mais procurados, em paralelo ao trabalho informativo de prevenção a dengue, palestras temáticas com o CREAS/CRAS e Conselho Tutelar. Quem comparecer ao evento vai poder ainda usufruir de corte de cabelo gratuito, oficina de beleza para a 3ª idade, oficinas manuais de artesanato e atividades recreativas com premiação para as crianças.
COMUNIDADE BAIXIO DO ROÇADO RECEBE O " MUITO MAIS SANTA CRUZ" COMUNIDADE BAIXIO DO ROÇADO RECEBE O " MUITO MAIS SANTA CRUZ" Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, setembro 23, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...