HOSPITAL REGIONAL DE SANTA CRUZ FAZ ANIVERSÁRIO

Fazendo parte da programação de aniversário, o diretor do Hospital Regional Aluizio Bezerra, Arinaldo Silva(Ari) reuniu hoje a tarde toda comunidade hospitalar, autoridades e usuários que estavam presentes para comemorar o 21º aniversário daquela instituição.

O evento contou com a participação do prefeito do município Péricles Rocha, o pároco da cidade Pe. Vicente Fernandes, o deputado federal Rogério Marinho(que veio prestigiar Ari, diretor do hospital), secretários municipais e várias outras lideranças políticas do município.

A banda de música do maestro Crisanto fez a alegria durante o aniversário.

A gestão de Arinaldo Silva, enquanto direção geral do HRAB, tem melhorado significativamente seus atendimentos ambulatoriais e de urgência, porém ainda não é o ideal que a população/usuários necessitam.

O prefeito municipal Péricles Rocha tem nas mãos este grande desafio que é o de melhorar os serviços prestados por aquela instituição. E é o que ele diz. "Não tenho medido esforços para buscar recursos para a saúde do município, em especial para o HRAB e aplicá-los em prol do bom atendimento tanto dos exames realizados quanto nos serviços oferecidos." Garantiu.

O hospital Regional conta hoje com vários atendimentos ambulatoriais e diversos tipos de exames, como também com o atendimento de emergência.

São 21 anos servindo Santa Cruz e toda região Trairi.

O bolo com mais de 1(um) metro de comprimento foi saboreado pelos presentes.
HOSPITAL REGIONAL DE SANTA CRUZ FAZ ANIVERSÁRIO HOSPITAL REGIONAL DE SANTA CRUZ FAZ ANIVERSÁRIO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, setembro 30, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...