LÍDERES DO PSD COMEMORAM REGISTRO DA LEGENDA

Por Anna Ruth

A noite é de comemoração para os líderes políticos do Partido Social Democrático no Rio Grande do Norte. A decisão do Tribunal Superior Eleitoral para registrar o PSD foi motivo de festa para os peessedistas. Na residência do deputado estadual José Dias diversos integrantes do PSD se concentraram hoje a noite, inclusive o vice-governador Robinson Faria.
Na casa do deputado federal Fábio Faria, em Brasília, a comemoração contou, inclusive, com a presença do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

Vocês (Fábio Faria e Robinson Faria) são lutadores, como cada um de nós, lutaram para que o partido recebesse a atenção que merece do povo do Rio Grande do Norte, que fosse uma nova porta da democracia, e estamos todos juntos nessa nova luta. Saibam que este partido não tem dono, mas é formado por um grupo”, disse o prefeito de São Paulo.
LÍDERES DO PSD COMEMORAM REGISTRO DA LEGENDA LÍDERES DO PSD COMEMORAM REGISTRO DA LEGENDA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, setembro 28, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...