GOVERNADORA VISITA MONUMENTO DE SANTA RITA, EM SANTA CRUZ, NA REGIÃO TRAIRÍ

A governadora Rosalba Ciarlini visitou nesta terça-feira(06), as instalações do Mirante Turístico de Santa Rita, na cidade de Santa Cruz, região do Trairi do Rio Grande do Norte.
Na ocasião, a Governadora, acompanhada pelo ex-prefeito de Santa Cruz Dr. Cabral, o atual prefeito Péricles Rocha e outras lideranças da região, ratificou a meta do Governo em investir em ações que gerem trabalho, emprego e renda para o município. "Esse tipo de atividade movimenta a economia, a população e traz visitantes de todos os lugares, gerando circulação de renda, arrecadação de ICMS e desenvolvimento para o interior", disse a governadora.
Ainda de acordo com Rosalba Ciarlini, o apoio aos eventos religiosos está garantido para 2012. "Neste primeiro ano de Governo estamos pondo em dia pagamentos de artistas, som e colaboradores dos espetáculos do ano passado, mas para o próximo ano teremos condições de estudar apoios mais fortes", garantiu a governadora.
GOVERNADORA VISITA MONUMENTO DE SANTA RITA, EM SANTA CRUZ, NA REGIÃO TRAIRÍ GOVERNADORA VISITA MONUMENTO DE SANTA RITA, EM SANTA CRUZ, NA REGIÃO TRAIRÍ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 08, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...