PROCURA-SE JOVEM DESAPARECIDA



A jovem Priscila Élida Gomes de Oliveira de 21 anos, filha de Pedro Peixeiro e D. Lúcia, saiu de sua residência, na rua Paulo Afonso, bairro Paraíso em Santa Cruz-RN, na última quinta-feira(22), para assistir a missa da coroa de Santa Rita de Cássia e até hoje(26) continua desaparecida.

Priscila era acostumada assistir esta missa que acontece todos os meses na igreja matriz da cidade. Ela saiu de casa pilotando uma moto pop e ao final do dia 22 um rapaz chegou a casa do pai da jovem conduzindo a pop e disse que ela tinha pedido um favor a ele pra que o mesmo deixasse a tal moto em casa que ela(Priscila) chegaria mais tarde. Daí em diante ela não foi mais vista.
Segundo informações de populares Priscila passou o dia da quinta-feira(22) acompanhada de outra jovem e deste senhor que está na foto abaixo, conhecido por Valcácio. Eles estiveram na pousada Santa Rita até o fim da tarde do dia 22.

As fotos deste senhor de nome Valcácio foram encontradas numa pasta no computador de Priscila que, segundo a família, deveria ter relacionamento virtual com a jovem e teria marcado o encontro para em seguida desaparecer levando-a. Para aumentar ainda mais o desespero da família, Priscila ligou para o seu pai hoje(26) a tarde, de um número privado e disse apenas que estava bem, que iria mandar buscar sua roupa, que a noite ligava pra sua mãe, e que não podia falar mais, desligando o telefone em seguida. Até agora às 23:50 horas ela não fez contato, como prometeu.


A família está desesperada e pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar a encontrar a jovem Priscila Élida entrar em contato pelo telefone (84) 9967-3828.
PROCURA-SE JOVEM DESAPARECIDA PROCURA-SE JOVEM DESAPARECIDA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 26, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...