PMDB ATRAI OS PRINCIPAIS PREFEITÁVEIS POR SANTA CRUZ

Por ser um partido político com grande representatividade, o PMDB hoje é um partido paquerado por todos aqueles que pretendem disputar a confortável cadeira do executivo municipal.

Aqui em Santa Cruz este partido tem sido sacrificado por irresponsabilidade de dirigentes que só pensam em levar vantagem, despresando o coletivo. Já são duas eleições que o PMDB não consegui eleger 1(um) vereador.

Este singelo blogueiro que vos escreve também é filiado ao PMDB, já participamos de vários momentos deste partido no município e pretendemos continuar defendendo a legenda, desta vez como candidato a vereador em 2012, desde que o partido se organize e nos dê apoio neste projeto.

De acordo com a atual conjuntura política, dar-se sinais de que agora será diferente. Todos os pré-candidatos a prefeito de Santa Cruz pleiteiam a legenda para poder contar com o apoio das suas principais lideranças no RN, o Ministro Garibaldi Filho e o deputado federal Henrique Alves.

O prefeito Péricles diz que a legenda ficará com ele, outros dizem que o deputado Tomba irá buscar esse apoio para sua esposa Fernanda Costa, por outro lado Dr. Marcos, hoje do PT, garante que será candidato a prefeito de Santa Cruz pelo PMDB.

A disputa já começou...
PMDB ATRAI OS PRINCIPAIS PREFEITÁVEIS POR SANTA CRUZ PMDB ATRAI OS PRINCIPAIS PREFEITÁVEIS POR SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, setembro 21, 2011 Rating: 5

Um comentário:

  1. So falta vc Erivan querer ser candidato a prefeito de Santa Cruz.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...