CONFIRMADO: Dra. FERNANDA CANDIDATA A PREFEITA EM 2012

Em muitos lugares da cidade já se houve aquilo que alguns desconfiavam. O rompimento do grupo situcionista no município de Santa Cruz. Pessoas ligadas a Tomba confirmam a candidatura de Dra. Fernanda, sua esposa, a prefeita de Santa Cruz em 2012.
Isso quer dizer que vai existir duas candidaturas da situação: o prefeito Péricles(PSDB) vai para reeleição e Dra. Fernanda, provavelmente(PSB), vai para o confronto direto com quem antes era aliada.

Dr. Cabral, Dr. Marcos e Paulo César também são os nomes que poderão disputar a prefeitura em 2012.

Até aí está tudo entendido. Resta saber quem será o candidato da governadora em Santa Cruz.


O caldeirão já começou a ferver...
CONFIRMADO: Dra. FERNANDA CANDIDATA A PREFEITA EM 2012 CONFIRMADO: Dra. FERNANDA CANDIDATA A PREFEITA EM 2012 Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, setembro 06, 2011 Rating: 5

7 comentários:

  1. Fernanda pode se filiar no PMDB. E agora José!

    ResponderExcluir
  2. Péricles não convidou para o evento que recebeu a governadora os três vereadores ligados a Tomba.

    ResponderExcluir
  3. É muita ganancia pelo poder, em deputado tomba. Ao inveis de querer brigar pela prefeitura de Santa Cruz, comece a fazer alguma coisa na Assembléia Legislativa.

    ResponderExcluir
  4. Nas últimas eleições se pregou o voto nos filhos da terra, sempre votei em Tomba, mais trazer alguém de fora (mesmo sendo sua esposa) para ser candidata é inadimissível. Vou procurar um filho da terra.

    ResponderExcluir
  5. Eu voto com Fé. Tomba é a maior liderança política de Santa Cruz. Parabéns Tomba por lançar Fernanda, gente simples igual o nosso povo.

    ResponderExcluir
  6. KKKk essa história de Fernanda ser forasteira não cola, a Turma do contra cheque esta quase todos em palvorosa e acostumados com o poder Tomba fará uma nova composição na prefeitura com novos nomes. Será muito bom pois todos que estão la ja estão muito mal acostumados Tomba vai limpar tudo. Voto com FEEEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  7. Tomba vai limpar o que?kkkkkkkk Fernanda gente simple,snif snif snif é de rir para não chorar,eu voto pela honradez,honestidade, educação, austeridade, transparencia,pela zona urbana e pela rural, pela expulsão de empregos fantasmas pela familia pelo esporte pela cultura pela educação pelo futebol amador por tudo isso e muito mais,EU VOTO EM PÉRICLES E ZÉ FINIMMMMMMMM.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...