DIRETORIA DO PT-Santa Cruz REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA MUNICIPAL

Os dirigentes petistas realizaram nesta sexta-feira(09), na câmara municipal de Santa Cruz uma audiência pública para debater o aumento do número de vagas naquela casa legislativa.

Foram convidados presidentes de partidos políticos, de associações, lideranças de bairros e a população em geral.

Estiveram representados os seguintes partidos: PHS(presidente Paulo César), PMDB(presidente Júnior dos bodes), PRB(presidente vereador Thiago), PRTB(presidente José Confessor), PV(presidente Joaquim Antonio de Lemos), PSD(Edmilson Cury) e o PT(presidente Tutu).

De acordo com a legislação atual, uma cidade com a população igual a Santa Cruz a câmara poderá ter 13 cadeiras, disponível ao legislativo.

Mesmo assim, a maioria dos 9 vereadores atual insistem em afirmar que as vagas só aumentam mediante entendimento dos edis da casa, e não pelo que determina o TSE. O ex-presidente do PT-Santa Cruz, Marcos Reinaldo, fez uso da palavra e usou a tribuna para expor várias sínteses de discursos de juristas, professores universitários, ministros... acerca do assunto, como também a sua opinião em relação ao número de vagas para a próxima legislatura da câmara municipal de Santa Cruz-RN.

Em breve postaremos aqui no blog o resultado desta audiência.

Interagindo com o leitor:

Você acha que o número de vereadores deve permanecer em 9, aumentar para 11 ou aumentar para 13 como orienta o TSE ?

Dê a sua opinião deixando um comentário, que será publicado em seguida.

Direitos e deveres cidadão. Todos nós somos responsáveis...
DIRETORIA DO PT-Santa Cruz REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA MUNICIPAL DIRETORIA DO PT-Santa Cruz REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA MUNICIPAL Reviewed by Erivan Justino on sábado, setembro 10, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...