CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ PERDEU TOTALMENTE A RAZÃO

Na sessão de hoje(13) foi colocado em pauta novamente a questão do aumento das vagas e teve comentários para todos os gostos. Foi citada uma pesquisa feita por um determinado blog onde a população opinou contra o aumento das vagas naquela casa legislativa, e um nobre vereador afirmou que a opinião pública não deveria ser considerada senão o legislativo corria o risco de piorar sua imagem ainda mais. O IMPÉRIO instalou-se em Santa Cruz.

Uma coisa é certa! Os vereadores se recusam a aumentarem as vagas porque, com isso, irá diminuir o salário dos edis. Aumenta as vagas mas o repasse continua o mesmo. Ou os vereadores abrirão mão do assessor parlamentar para não ter queda nos salários. Será?

Besta eles não são.

Será que não estava na hora do executivo interferir e participar também desta discussão? A final, uma coisa tem haver com a outra! Ou não?
Já ouvi sinais de que isso poderá acontecer. O prazo limite é até 06 de outubro, um ano antes da eleição. Faltam pouco mais de vinte dias.
CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ PERDEU TOTALMENTE A RAZÃO CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ PERDEU TOTALMENTE A RAZÃO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, setembro 13, 2011 Rating: 5

Um comentário:

  1. EDGAR SANTOS COMENTA:
    Parabéns aos amigos Josemar, Tiago, Lucicláudio, Terezinha e Jôsy. ONZE vagas é Um bom número para o nosso município.
    espero e esperamos que os demais amigos cheguem a um entendimento.

    CORDIALMENTE EDGAR SANTOS

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...