GOVERNADORA ASSINA CONVÊNIOS COM MUNICÍPIOS DAS REGIÕES TRAIRÍ E POTENGI

O auditório do IFRN em Santa Cruz ficou lotado para receber a governadora Rosalba Ciarlini para assinatura de convênios com municípios da regiões Trairi e Potengi. A assinatura garantiu a esses municípios o Seguro Safra como também o cumprimento da Compra Direta.

O secretário de Agricultura Betinho Rosado fez explanação sobre o compromisso do governo do Estado para com os pequenos agricultores e que os prefeitos deverão, com a assinatura destes convênios, apoiar os agricultores comprando seus produtos através do Compra Direta garantindo assim uma renda para suas famílias.

A governadora Rosalba fez um discurso voltado para a realidade que vive o Estado. Disse que não medirá esforços para garantir aos agricultores e suas famílias dias melhores, entre outros. Ela aproveitou a oportunidade para esclarecer a população santacruzense o motivo pelo qual não ter contribuído com as festividades da padroeira Santa Rita de Cássia. "Pe. Vicente, este ano está sendo um ano de muitas dificuldades, mas, posso lhe garantir que no ano que vem o governo do Estado irá contribuir e participar da festa da padroeira da Santa Cruz." Garantiu a governadora. Ela disse ainda que as dívidas deixadas pelo governo anterior dificultou muito a realização de alguns eventos no RN este ano.

A governadora reafirmou neste evento a atenção especial que tem pela pessoa de Dr. Cabral fazendo questão que ele, como ex-prefeito de Santa Cruz, fizesse parte da mesa. Assim foi. Dr. Cabral é pré-candidato a prefeito de Santa Cruz. Após o evento a governadora e sua equipe ainda foi visitar o Alto de Santa Rita, acompanhado pelo prefeito Péricles, Dr. Cabral, vereadores... Rosalba saiu muito satisfeita com a recepção que teve em Santa Cruz.
GOVERNADORA ASSINA CONVÊNIOS COM MUNICÍPIOS DAS REGIÕES TRAIRÍ E POTENGI GOVERNADORA ASSINA CONVÊNIOS COM MUNICÍPIOS DAS REGIÕES TRAIRÍ E POTENGI Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, setembro 06, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...