"MUITO MAIS SANTA CRUZ" JÁ TEM MAIS DUAS DATAS MARCADAS

O projeto "Muito Mais Santa Cruz", do governo municipal já está com duas datas definidas para as próximas duas edições. Quem garante é a Coordenadora do projeto Milana Lopes.

No dia 21 de setembro do ano em curso o governo itinerante da gestão Péricles Rocha irá se instalar no largo da igreja matriz de Santa Rita de Cássia.

E no dia 25 de setembro as ações do projeto estarão instaladas na comunidade Baixio do Roçado, na escola municipal João Costa Soares, zona rural do município de Santa Cruz. As principais secretarias estarão presentes com suas ações e projetos: Educação, Promoção Social, Obras, Cultura e, principalmente, a Saúde que leva diversos atendimentos e especialidades médicas.

Parabéns a toda equipe do projeto, em especial a coordenadora Milana Lopes que tem se desdobrado para levar o melhor para a população.

Para o prefeito Péricles o projeto "Muito Mais Santa Cruz" tem trazido resultados satisfatórios à sua gestão, em especial no aspecto administrativo e de promoção à Saúde.
"MUITO MAIS SANTA CRUZ" JÁ TEM MAIS DUAS DATAS MARCADAS "MUITO MAIS SANTA CRUZ" JÁ TEM MAIS DUAS DATAS MARCADAS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, setembro 14, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...