TOMBA ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA DA ESPOSA NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA

Depois de discussões internas, o deputado estadual Tomba Farias(PSB) bateu o martelo e vai lançar a pré-candidatura da sua esposa, a médica Fernanda Costa.
Ele vai promover um churrasco no próximo sábado(24), na capital do Estado para oficializar aos correligionários o nome de Fernanda, na disputa da prefeitura em 2012.
Qual será o seu principal discurso? ou seja, da sua candidata?

Que também é filha da terra?

Que não irá suspender os precatórios? a exemplo do seu marido.

Que é candidata porque Tomba manda em Santa Cruz?

Ou porque Tomba precisa da prefeitura em 2014?

Seja lá qual for o motivo, o povo de Santa Cruz precisa se policiar policamente e não aceitar candidaturas impostas com intenções obscuras, alimentada pela arrogância, prepotência de pessoas que se sentem donas do seu voto. O coronelismo não deve e não pode ser alimentado em pleno século XXI.

Ah! Ia esquecendo! O churrasco será na capital do Estado, você "povo" foi convidado? Com certeza não! Os convidados para este tipo de evento são os caciques da política, que aproveitam a oportunidade para tramar estratégias vislumbrando o poder.
TOMBA ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA DA ESPOSA NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA TOMBA ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA DA ESPOSA NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 19, 2011 Rating: 5

4 comentários:

  1. Olá Erivan,

    Gostaria de divulgar meu site.

    www.saltonarede.com

    Me linka que eu te linko, já sou seguidor do blog.

    Atenciosamente,

    ResponderExcluir
  2. Tudo que esse cara faz me lembra os coronéis do passado, que, pra manter seus puxa sacos ao seu lado realizavam grandes festas uma maior que a outra para impressionar e saber quais fazendeiros (bois) estava do seu lado, ele lembra também os senhores feudais que davam grandes festas para aqueles lacaios da sociedade da época que aprovava tudo que eles aprontavam muitos deles beneficiados com os seus desmandos enquanto isso os pobres coitados tomavam conta de seus porcos e ficando a mercê da desgraça. Agora só depende do povo para mostrar a ele que a nossa cidade não é um feudo e que a história lembra que todo reinado um dia cai e o dele eu tenho certeza que está chegando, o que esse cara tramou contra o primo desde o começo da atual administração todo mundo entendia, como que uma cidade tem um governo do estado por um ano e não é feito uma obra que deixasse marcada a sua administração !!! É de desconfiar ou não? As cartas estão na mesa é só saber jogar, a oposição terá um papel importante nesse jogo eu tenho certeza que se unidade venceremos essa parada, a soma de Péricles + oposição+Governo do estado e o povo de bem dessa cidade é igual à vitória e eles sabem disso, agora se a oposição se fragmentar adeus campanha.A UNIÃO VAI FAZER A FORÇA SE DEUS QUISER.

    ResponderExcluir
  3. Sou leitor assíduo do seu blog e te digo que essa foi a matéria que deveria ser a cartilha das escolas e das esquinas de nossa cidade, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Olha amigo Erivan sou bacurau de carterinha e tenho total certeza que o nosso PMDB perdeu o espaço em nosso município graças também a uma pessoa chamada Tomba, ele usou o partido para se eleger prefeito e logo após escanteou o mesmo sem agradecer aqueles eleitores fiéis ao partido. Alem de fazer o que fez, ainda tramou contra o partido varias vezes, e o que se fala nas ruas é que a sua mulher vai ser candidata no PMDB, não é possível que isso vai acontecer de novo, agora se acontecer eu nunca mais votarei no partido que eu apreendi a amar por sua historia de lutas, a arrogância desse cidadão juntamente com a prepotência é demais, Santa Cruz tem de dar um basta nisso chegou a hora, não é possível que o Deputado Henrique vai trair os bacuraus de nossa cidade de novo, acorda meu Deputado. Bacurau revoltado.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...