JÁ APROVADO PELA CÂMARA, PLANO DE EDUCAÇÃO SEGUIRÁ PARA SANSÃO DA PREFEITA DE SANTA CRUZ FERNANDA COSTA

Priorizando a valorização profissional, Plano de Educação é aprovado na Câmara dos Vereadores de Santa Cruz
foto_camarapme
O plano Municipal de Educação passou por sua última fase de elaboração da noite de ontem. E, praticamente sem alterações, foi aprovado à unanimidade pela Câmara dos Vereadores.

A única alteração feita foi a inclusão de uma emenda coletiva, assinada por todos os legisladores, que trata sobre realização de Concurso Público para o Magistério nos próximos 10 anos.

A aprovação do Plano na Câmara encerra um ciclo de trabalho elaborado por técnicos da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com técnicos de instituições estaduais e federais, que destaca as prioridades para o município investir na área pelos próximo 10 anos.

O principal ponto existente no plano é sobre a valorização dos profissionais, onde está garantido nas ações municipais que os profissionais do magistério devem ser valorizados e terem seus direitos garantidos, a medida que o financiamento da Educação, de responsabilidade do Governo Federal, seja feito ao longo dos próximos anos, de acordo com os eixos definidos no Plano Nacional da Educação.
JÁ APROVADO PELA CÂMARA, PLANO DE EDUCAÇÃO SEGUIRÁ PARA SANSÃO DA PREFEITA DE SANTA CRUZ FERNANDA COSTA JÁ APROVADO PELA CÂMARA, PLANO DE EDUCAÇÃO SEGUIRÁ PARA SANSÃO DA PREFEITA DE SANTA CRUZ FERNANDA COSTA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 24, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...