EQUIPE DA SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER PARTICIPA DE EVENTO COM ZICO SOBRE GESTÃO ESPORTIVA

A Prefeitura de Santa Cruz esteve representada pelo Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Jackson Jaedyson, no 1° Fórum Estadual dos Secretários Municipais e Gestores do Esporte e do Lazer do Estado do Rio Grande do Norte. O evento foi realizado na última quarta-feira(08), na Escola de Governo, em Natal-RN.

Discutir o calendário integrado e o diagnóstico do esporte do Rio Grande do Norte foi um dos objetivos do encontro, que também contou em sua programação com palestras, mesas redondas e trocas de experiências desenvolvidas ao longo do dia.

Um dos momentos mais aguardados do Fórum foi a palestra ministrada pelo ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol e ídolo do Flamengo, Zico, que fez uma apresentação do seu projeto Escola Zico 10, que tem como meta não formar jogadores e sim cidadão. Zico também falou da sua trajetória como jogador e treinador.

De Santa Cruz, estiveram presentes, além do Secretário Jackson Jaedyson, os coordenadores de esportes e de futebol do município, Carlos Azevedo e Ivan Bezerra, respectivamente.

Avaliando positivamente o Fórum, o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Jackson Jaedyson, citou os objetivos primordiais do evento. “A minha avaliação do evento é positiva. É um momento em que os gestores de todo o Estado se encontram para compartilhar suas ideias que são colocadas em prática nos seus municípios, para interagir sobre seus calendários e também para ouvir do Governo do Estado quais as ações que estão programadas na área do esporte e que irão beneficiar os municípios”, disse Jackson Jaedyson.
EQUIPE DA SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER PARTICIPA DE EVENTO COM ZICO SOBRE GESTÃO ESPORTIVA EQUIPE DA SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER PARTICIPA DE EVENTO COM ZICO SOBRE GESTÃO ESPORTIVA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 13, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...