PROJETO DE COMBATE AO TRABALHO INFANTIL DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ E TV FUTURA É APRESENTADO AOS PAIS DAS CRIANÇAS ENVOLVIDAS

Na tarde desta terça-feira (10), no Centro da Juventude João de Dula, a Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou um encontro com os pais e responsáveis dos alunos que participarão do projeto que será desenvolvido no município em parceria com a TV Futura, o “Projeto Pedra, Papel e Tesoura”, que tem como objetivo realizar ações de combate ao trabalho infantil.

O projeto desenvolverá ações com alunos de escolas da rede pública, entre elas, a gravação de spots para veiculação no rádio e na própria TV Futura em rede nacional.

O objetivo do encontro desta terça-feira (10) foi o de apresentar o projeto aos pais e responsáveis e sensibilizá-los de que lugar de criança é na escola e não trabalhando. O evento contou com a presença da representante da TV Futura, Ana Amélia, e da contadora de história, Daluzinha Avils, que esteve em Santa Cruz a convite do canal.
 
Nos próximos dias 19, 20 e 21 de março os jovens selecionados para participar do projeto participarão de uma oficina, que abordará a temática com uma linguagem voltada para o rádio e TV.

A escolha por Santa Cruz feita pela TV Futura para a realização desse projeto se deu em virtude do município já ter colocado em prática ações de enfrentamento a essa problemática, tendo inclusive, a atual gestão municipal, elaborado um plano com uma diagnóstico situacional e diretrizes que norteiam os profissionais engajados nessa luta.
PROJETO DE COMBATE AO TRABALHO INFANTIL DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ E TV FUTURA É APRESENTADO AOS PAIS DAS CRIANÇAS ENVOLVIDAS PROJETO DE COMBATE AO TRABALHO INFANTIL DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ E TV FUTURA É APRESENTADO AOS PAIS DAS CRIANÇAS ENVOLVIDAS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 11, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...