PREFEITURA DE SANTA CRUZ REATIVA ATIVIDADES DE ESCOLAS DA ZONA RURAL

A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Educação, continua trabalhando e apresentando melhorias na qualidade do ensino da Rede Municipal. Uma das ações mais recentes nesta área foi o retorno das atividades escolares da Escola Municipal Maria Estela, localizada no Assentamento Santa Rita, na Zona Rural do município, que estava desativada desde 2010.

A escola atenderá a crianças do ensino infantil e do 1º ao 5º ano do ensino fundamental, bem como a alunos do programa Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Além dessa escola no Assentamento Santa Rita, outras unidades também foram reformadas e recuperadas na gestão de Fernanda Costa, exemplos das escolas Palmira Barbosa, Rita Nely, Mariana Araújo, na comunidade Feijão, entre outras.

Além da recuperação e reaberturas de escolas, a Prefeitura já realizou a entrega de cerca de 1.500 (mil e quinhentas) carteiras para escolas da Rede Municipal, beneficiando todas as escolas do município, tanto da Zona Urbana quanto da Zona Rural.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ REATIVA ATIVIDADES DE ESCOLAS DA ZONA RURAL PREFEITURA DE SANTA CRUZ REATIVA ATIVIDADES DE ESCOLAS DA ZONA RURAL Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 19, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...