I JORNADA DE DIÁLOGOS SOBRE ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO

Evento que discutiu inclusão de pessoas com necessidades especificas contou com parceria da Prefeitura de Santa Cruz


A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, foi a principal parceira do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN) na realização da I Jornada de Diálogos sobre Acessibilidade e Inclusão.

O evento foi realizado de 10 a 12 de março, no auditório do IFRN, pelo Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Especificas (NAPNE) e promoveu um discussão sobre direitos, dificuldades e possibilidades dos deficientes, além de possibilitar a participação desse público com suas habilidades e histórias de vida. A Prefeitura de Santa Cruz não só apoia iniciativas como essa mas também realiza ações que buscam a inclusão dessas pessoas.

A I Jornada de Diálogos sobre Acessibilidade e Inclusão contou com a participação do coral do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) "Chiquita Bacana" de Santa Cruz.
I JORNADA DE DIÁLOGOS SOBRE ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO I JORNADA DE DIÁLOGOS SOBRE ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO Reviewed by Erivan Justino on sábado, março 14, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...