DEFINIDA PROGRAMAÇÃO DO "SEMINÁRIO COM FOCO EM TURISMO E ACESSIBILIDADE" QUE ACONTECE DIA 25 DE MARÇO

Já foi definida a programação do “Seminário com Foco em Turismo e Acessibilidade”. O evento será realizado no próximo dia 25 de março pela Prefeitura de Santa Cruz, no Instituto Cônego Monte, a partir 18 horas. O seminário faz parte das ações que integram o projeto do Ministério do Turismo que escolheu Santa Cruz como destino de turismo religioso no Nordeste para estruturar a atividade. As ações são todas coordenadas pela Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico.


O evento contará com três palestras de especialista no tema turismo. A primeira será ministrada pelo atual Secretário Estadual de Turismo, Ruy Gaspar, e terá como tema: “A situação do Turismo no RN e a Importância da Acessibilidade”; a segunda palestra abordará o tema: “Acessibilidade no Turismo Religioso: Conceitos e Demandas”, ministrada pelo consultor da empresa FOCO, Álvaro Ornelas de Souza Neto; já a terceira e última palestra do seminário será ministrada pelo Professor Dr. Wilker Ricardo de Mendonça Nóbrega, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), com o tema: “Pressupostos e práticas de acessibilidades adotadas em destinos turísticos”.

O “Seminário com Foco em Turismo e Acessibilidade” será gratuito e tem como público-alvo pessoas ligadas aos hotéis, pousadas, restaurantes, além de taxistas, mototaxistas, artesãos, condutores locais, ambulantes do Santuário, empresário do segmento turístico, CDL, IFRN, UFRN, Igreja e comunidade em geral.

Os Interessados em participar podem obter mais informações na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, no Centro Administrativo (antigo PETI), no horário das 08h às 12h e das 14h às 17 horas, ou ainda no telefone: 3291 4013.
DEFINIDA PROGRAMAÇÃO DO "SEMINÁRIO COM FOCO EM TURISMO E ACESSIBILIDADE" QUE ACONTECE DIA 25 DE MARÇO DEFINIDA PROGRAMAÇÃO DO "SEMINÁRIO COM FOCO EM TURISMO E ACESSIBILIDADE" QUE ACONTECE DIA 25 DE MARÇO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, março 20, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...