BLOG DO XEXEU AFIRMA QUE VEREADOR DE SANTA CRUZ ESTÁ DESNORTEADO

Vereador Pedro Dério está perdido igual cego em tiroteio

O vereador Pedro Dério, demonstrou em seu discurso na ultima sessão plenária da Câmara municipal de Santa Cruz, que está totalmente perdido em suas falas, sendo incoerente, quando o mesmo, cobra agilidade da prefeita Fernanda Costa em um projeto que ele mesmo e o G4 atrasaram a votação, sem dó nem piedade das consequências que esse atraso iria causar na vida do pequeno produtor rural.

Quem não lembra que a máquina perfuratriz está até hoje sem operar, por perseguição política e interesses próprios do grupo G4, ao barrarem a votação do projeto enviado pela prefeita Fernanda Costa a câmara municipal, pedindo a autorização da venda dos veículos velhos e sem utilidade que a prefeitura possuía, e o vereador Pedro Dério juntamente com o G4, não colocaram o projeto na pauta de votação, prejudicando principalmente o homem do campo, que viu a máquina chegar na cidade e ao mesmo tempo seu rebanho morrer de sede.
Agora depois de ter atrasado a compra do caminhão que carregará o compressor que associa-se a máquina perfuratriz na perfuração de poços. O vereador ainda tem a coragem de subir na tribuna da câmara e cobrar agilidade numa coisa que ele mesmo atrasou, como se a população santacruzense e o povo da zona rural, tivessem esquecido o real motivo pelo qual a máquina ainda não está operando.
BLOG DO XEXEU AFIRMA QUE VEREADOR DE SANTA CRUZ ESTÁ DESNORTEADO BLOG DO XEXEU AFIRMA QUE VEREADOR DE SANTA CRUZ ESTÁ DESNORTEADO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 12, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...