AGENTES FEDERAIS RECEBEM CERTIFICADOS DE RECONHECIMENTO DA POLÍCIA SUECA

Trabalho contribuiu com Swedish National Bureau of Investigation
     O trabalho realizado por agentes da Polícia Federal vem cada vez mais sendo reconhecido. Um bom exemplo desse reconhecimento partiu da Divisão Internacional da Polícia Nacional Sueca (FA.S.T. - Fugitive Active Search Team), que fez a entrega, na semana passada, de dois certificados de reconhecimento pelos esforços despendidos para a captura de criminoso foragido da Suécia, o qual se encontrava escondido no Brasil. 

     Os Agentes Federais Sérgio Guimarães e Ricardo Lessa, lotados respectivamente nas Superintendências da Polícia Federal em Natal/RN e Belo Horizonte/MG, receberam os certificados das mãos do policial sueco nascido no Brasil, Gustavo Fulgêncio. "O intercâmbio de informações e a seriedade dos Agentes Federais é de fundamental importância para que sejam feitas prisões de criminosos internacionais que se escondem no Brasil", ressaltou Fulgêncio.

Para o Agente Federal Sérgio Guimarães, que também é Secretário Geral do Sindicato dos Servidores da Polícia Federal no RN - SINPEF/RN, a materialização de tal reconhecimento em um certificado e a entrega do mesmo "em mãos" demonstra a importância que se dá, no exterior, ao trabalho policial realizado pelos Agentes Federais do Brasil - país em que estes profissionais ainda lutam pelo reconhecimento do seu labor diário.
AGENTES FEDERAIS RECEBEM CERTIFICADOS DE RECONHECIMENTO DA POLÍCIA SUECA AGENTES FEDERAIS RECEBEM CERTIFICADOS DE RECONHECIMENTO DA POLÍCIA SUECA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 10, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...