'40 GRAUS' UNE O TURISMO A BONS NEGÓCIOS

Feira calçadista é realizada em Natal/RN, um dos principais destinos turísticos do país
As águas azuis das praias de Natal, no Rio Grande do Norte, são um convite permanente a turistas de todo o Brasil e de diferentes países. Nos próximos dias, no entanto, elas serão um elemento importante para o fechamento de negócios entre lojistas e a indústria calçadista. A cidade será o destino de empresários do setor que participarão da 40 Graus - Feira de Calçados e Acessórios, evento que ocorre de 9 a 11 de março, das 10h às 18h, no Centro de Convenções de Natal.
 
A união do turismo com negócios é uma forte característica da Merkator Feiras e Eventos, empresa que promove a 40 Graus, e mais outras duas feiras calçadistas em Gramado, outro polo turístico do país, localizado no Rio Grande do Sul. “Está em nosso DNA agregarmos valor aos nossos produtos com a escolha de locais aprazíveis para reunir a cadeia produtiva do calçado”, diz Frederico Pletsch, diretor da empresa. Em Natal, há uma soma de esforços das autoridades que fazem investimentos na atração de eventos que utilizem o potencial turístico da cidade. “Sentimos todo este empenho e por isto decidimos sediar a nossa feira para as regiões Norte e Nordeste na capital do Rio Grande do Norte”, salienta Pletsch.

  Saiba mais...

Em sua terceira edição, a 40 Graus se consolida no calendário nacional e também no calendário de compras do varejo e de vendas da indústria. “Natal tem atrativos extraordinários para o turismo de negócios. É uma cidade com belas praias, ampla estrutura de hotéis e restaurantes, além de uma riqueza cultural que impressiona. Temos a convicção de que o sucesso da feira está ligado a esse potencial, e queremos cada vez mais fazer essa união entre o turismo e o fechamento de bons negócios”, sublinha Pletsch.
 
Nesta edição, a feira contará com 100 expositores, que representam cerca de 350 marcas. Lojistas das regiões Norte e Nordeste já se mobilizam para renovar os seus estoques, pensando principalmente no próximo Dia das Mães e nas festas juninas. “Já temos confirmações importantes vindas do varejo. Teremos grandes marcas, que estão preparando coleções especiais para apresentar a esses mercados. Sem dúvida teremos uma grande feira”, ressalta o diretor da Merkator.
 
PARCEIROS - A 40 Graus conta com o apoio dos seguintes sindicatos: Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas.
'40 GRAUS' UNE O TURISMO A BONS NEGÓCIOS '40 GRAUS' UNE O TURISMO A BONS NEGÓCIOS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 04, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...