SETEMBRO CIDADÃO PRESENTE NO DIA DA FAMÍLIA DO CEI DA ROMUALDO GALVÃO

O CEI da Romualdo Galvão foi uma das escolas que abraçou o Setembro Cidadão. Neste sábado, durante o evento Dia da Família, alunos do Ensino Fundamental I receberam a visita de Edu e Cidinha, os bonecos do Setembro Cidadão.
Durante a abertura da programação, um dos idealizadores do programa, o Juiz Jarbas Bezerra fez uma rápida palestra falando sobre o Setembro Cidadão e sua proposta. Pais e alunos também assistiram o vídeo da Família Cidadã e receberam o adesivos da campanha.

Muitos pais fizeram questão de elogiar a iniciativa. "O Setembro Cidadão traz para cada pessoa o espírito da educação, da formação. É o maior patrimônio que podemos ter. Esperamos que isso se permeie por todos os locais. É uma semente e que vai crescer. A causa é nobre", declarou Aldo Tinôco, pai de uma das alunas do CEI.

"A impressão é que temos que ter mais brasileiros comprometidos com o nosso País, com o futuro da nação. É um projeto que me deixa conscientizado de que nós temos que fazer nossa parte. O Japão se transformou, depois da bomba Hiroshima, com educação, com muito trabalho e respeito. A gente tem que fazer mais. Parabéns a todos que fazem parte desse projeto" , disse Alex Padang, pai de aluno.

De acordo com a diretora pedagógica do CEI, Cristine Rosado, o evento contou com a participação de mais de mil pessoas, entre estudantes e familiares.

SETEMBRO CIDADÃO PRESENTE NO DIA DA FAMÍLIA DO CEI DA ROMUALDO GALVÃO SETEMBRO CIDADÃO PRESENTE NO DIA DA FAMÍLIA DO CEI DA ROMUALDO GALVÃO Reviewed by Erivan Justino on sábado, setembro 13, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...