SANTA CRUZ RECEBEU MAIOR EVENTO DE JOGOS DE DAMAS DO ESTADO; ORGANIZADORES AGRADECEM APOIO DA PREFEITURA


Com a parceria da Prefeitura de Santa Cruz, a Associação dos Damistas do Trairi, que está em processo de oficialização, realizou no último domingo (14) o 4º Circuito Estadual de Jogos de Damas. O evento foi realizado no auditório do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN-Santa Cruz) e contou com um grande número de participantes de todas as regiões do Estado, divididos em duas divisões (1ª e 2ª divisão). O torneio também fez uma homenagem ao senhor Né Junior, um dos mais antigos damistas de Santa Cruz.



O representante da Associação dos Damistas do Trairi, Emanuel Macêdo(Nel), agradeceu a parceria com a Prefeitura de Santa Cruz: “A Associação dos Damistas do Trairi agradece à Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretária Municipal de Esportes e Lazer, pelo grande apoio ao 4° Circuito Estadual de Jogos de Damas. Esse é o segundo evento realizado neste ano em que Associação conta com o grande apoio do poder público municipal e o grande comentário é que esse foi o maior evento “damístico” do RN e do Nordeste já realizado”.
SANTA CRUZ RECEBEU MAIOR EVENTO DE JOGOS DE DAMAS DO ESTADO; ORGANIZADORES AGRADECEM APOIO DA PREFEITURA SANTA CRUZ RECEBEU MAIOR EVENTO DE JOGOS DE DAMAS DO ESTADO; ORGANIZADORES AGRADECEM APOIO DA PREFEITURA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 18, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...