LIDERANÇAS POLÍTICAS RECEBEM TOMBA FARIAS EM CAMPO REDONDO

O deputado Tomba Farias (PSB) visitou neste domingo o município de Campo Redondo, onde foi recebido por lideranças políticas locais, entre elas o ex-prefeito Carlos Roberto (Carlinhos da Apami), José Felinto e Francisco de Vasconcelos Silva (Dr. Chiquinho), além do vereador Everton Spargoli e dos ex-vereadores Assis Ramalho e Josinaldo Anselmo. 
 
O parlamentar, junto com amigos e apoiadores do município, visitou a feita livre da cidade, onde conversou com os comerciantes e consumidores. A exemplo do que tem feito em suas reuniões e visitas, Tomba Farias falou do seu trabalho voltado para o fortalecimento das cidades do interior e explicou a importância de os municípios contarem, na Assembléia Legislativa, com o apoio de um parlamentar amigo e que defende as causas do municipalismo.  
Tenho dedicado o meu mandato para buscar as soluções dos problemas enfrentados pelos municípios. Meu gabinete tem portas para as lideranças municipais. Sou um ex-prefeito e sei muito bem das dificuldades que as prefeituras do interior enfrentam diante da escassez de recursos e do flagelo da seca. Assim sendo, a minha missão é ajudar as lideranças municipais a resolver as demandas de seus municípios. Sempre estou presente”, disse.



No sábado, Tomba Farias participou da 11ª Cavalgada de Lajes Pintadas, evento que reuniu cerca de 1500 pessoas. O deputado do PSB foi recebido pelo prefeito Nivaldo Alves, e conversou ainda com o prefeito de Coronel Ezequiel, Adailton Tavares (Taú), além dos vereadores da cidade, Haroldo Junior, Charles Palhares e Lincon Gomes. 

Os ex-prefeitos de São Bento do Trairi, Tula e Zé Nilton e o prefeito de Lajes Pintadas, Nivaldo, também foram cumprimentados por Tomba Farias.
LIDERANÇAS POLÍTICAS RECEBEM TOMBA FARIAS EM CAMPO REDONDO LIDERANÇAS POLÍTICAS RECEBEM TOMBA FARIAS EM CAMPO REDONDO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 01, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...