HENRIQUE: "RAFAEL MOTTA JÁ MOSTROU QUE SERÁ UM GRANDE DEPUTADO FEDERAL"

O vereador de Natal, Rafael Motta, do PROS, será um grande deputado federal, pela capacidade que já mostrou na Câmara Municipal de Natal. Foi isso que afirmou o presidente da Câmara dos Deputados, em Brasília, e candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Eduardo Alves, em comício realizado em Várzea na noite desta quinta-feira (11). 
 
Além de Rafael e Henrique, participaram do evento, a candidata ao Senado Federal, Wilma de Faria, do PSB; o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, do PROS; e o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, do PMDB. "Rafael Motta, não tenho dúvidas, será um grande deputado federal pelo excelente trabalho que tem desempenhado na Câmara Municipal de Natal. Isso o credenciou para ocupar esse cargo tão importante em prol do RN", afirmou Henrique Alves.
 


Em Várzea, Rafael Motta e Ricardo Motta são apoiados pela grande liderança local Pedro Sales, que foi vereador, candidato a prefeito e hoje preside o PMDB municipal. "Rafael Motta vai ajudar muito a Várzea e será o nosso deputado federal", acrescentou Salles.

Participaram do comício em Várzea, também, o deputado estadual Kelps Lima, do SDD, a prefeita de Campestre, Sione, e o vereador de Nova Cruz, Cesar de Agostinho. Todos votam em Rafael Motta para a Câmara Federal.

GOIANINHA
Depois de Varzea, Rafael Motta visitou o município de Goianinha e realizou um comício no município ao lado do vereador Chico Burrinho e da liderança Wesley, que é secretário de Comunicação da cidade e filho do prefeito Júnior Rocha. 
Depois, Rafael Motta participou da mobilização local promovida por Henrique e Wilma e que teve, ainda, a presença do deputado estadual Walter Alves, do PMDB, também candidato a Câmara Federal.
HENRIQUE: "RAFAEL MOTTA JÁ MOSTROU QUE SERÁ UM GRANDE DEPUTADO FEDERAL" HENRIQUE: "RAFAEL MOTTA JÁ MOSTROU QUE SERÁ UM GRANDE DEPUTADO FEDERAL" Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, setembro 12, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...