EM MONTE ALEGRE, LIDERANÇAS DESTACAM TRABALHO DE TOMBA PELOS MUNICÍPIOS DO RN

O deputado Tomba Farias participou na noite desta terça-feira (23) de um comício em Monte Alegre. Pela primeira vez na cidade do Agreste Potiguar, o parlamentar municipalista foi recebido pela população e por lideranças da política local, aos quais apresentou seu trabalho na Assembléia Legislativa e destacou ainda suas realizações em favor do município de Santa Cruz, durante a sua gestão como prefeito daquela cidade. 
 
Segundo Tomba Farias, é preciso que o homem público veja as necessidades e as potencialidades de cada lugar, para, aí sim começar a trabalhar e viabilizar oportunidades que resultem na geração de emprego e renda. “Santa Cruz tinha 110 leitos de hotéis, hoje tem cerca de 600. Imagine quantas pessoas foram contratadas para serem segurança, lavar, passar, servir. Foram oportunidades de empregos geradas”, explicou. 

Colaborando com o pensamento de Tomba, o empresário e liderança local, Junior Balada, destacou que o parlamentar faz jus ao seu slogan “Bom de Trabalho”. Ele argumentou sempre ter visitado Santa Cruz e acompanhado o trabalho de Tomba Farias enquanto fora prefeito. Já no cargo de legislador estadual, Junior comentou sobre o suporte dado pelo deputado às cidades. “Um exemplo próximo daqui é Vera Cruz. Todo mundo diz que Marcos Cabral revolucionou Vera Cruz, mas quem deu todo o apoio a ele foi Tomba que levou recursos para a nossa cidade vizinha”, disse. 
 
Com relação ao homem do campo, Tomba lembrou ainda da experiência com a avicultura, atividade que tornou Santa Cruz o maior produtor de frango do estado. Os resultados foram tão produtivos que o setor já está sendo expandido para outras cidades como Sítio Novo e São Bento do Trairi. 

O suplente de vereador Janilson Gomes destacou que antes de levar um deputado para Monte Alegre ele fez uma pesquisa sobre o candidato que melhor representaria o seu povo. E nesta pesquisa ficou claro para ele que Tomba é o melhor. “Para Monte Alegre eu trago uma pessoa determinada e que trabalha. E ele me disse que tem projetos para a nossa cidade”, enfatizou.
EM MONTE ALEGRE, LIDERANÇAS DESTACAM TRABALHO DE TOMBA PELOS MUNICÍPIOS DO RN EM MONTE ALEGRE, LIDERANÇAS DESTACAM TRABALHO DE TOMBA PELOS MUNICÍPIOS DO RN Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, setembro 24, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...