DEPUTADO TOMBA USA TRIBUNA DA AL/RN PARA COBRAR ABASTECIMENTO D'ÁGUA PARA O INTERIOR DO RN

O Deputado Tomba Farias ocupou agora a pouco a tribuna da Assembleia Legislativa para tratar mais uma vez da crise do abastecimento de água no interior do Rio Grande do Norte. "Nas minha andanças pelo RN o que vejo é o pequeno agricultor com os olhos entristecidos em ver seu rebanho morrendo de sede", disse Tomba na ALRN.

Além da falta d´água para o agricultor, Tomba falou em plenário da crise de abastemento por que passa a cidade de Currais Novos. "Currais Novos não pode esperar. Semana passada andei pelas casas, e vi uma senhora de 80 anos no fogão fazendo dindin para comprar água. Chega de reunião sem solução, chega de promessas sem respostas, o sertanejo não aguenta mais sofrer com a falta de água."

Tomba cobrou dos governos Federal e Estadual ações para que a adutora para Currais Novos seja feita, além de clamar ao Exército Brasileiro a ampliação do abastecimento por carros-pipa, que fora reduzido.

Sobre a falta de investimentos para combater a falta de água nas cidades e no campo, Tomba foi enfático ao dizer: "Neste país tem dinheiro para porto em Cuba, para o perdão das dívidas dos países africanos, mas falta para a adutora em Currais Novos".
DEPUTADO TOMBA USA TRIBUNA DA AL/RN PARA COBRAR ABASTECIMENTO D'ÁGUA PARA O INTERIOR DO RN DEPUTADO TOMBA USA TRIBUNA DA AL/RN PARA COBRAR ABASTECIMENTO D'ÁGUA PARA O INTERIOR DO RN Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, setembro 09, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...