VEREADOR JOSEMAR BEZERRA VAI AO HRAB CONFERIR DENÚNCIA

O vereador Josemar Bezerra nos informou que um paciente que estava na fila para ser atendido no hospital regional Aluízio Bezerra, em Santa Cruz, ligou para ele para denunciar o descaso que vive o hospital. Na ligação o paciente disse que estava lá há muito tempo e que não havia médicos para atendê-los.

Para comprovar o ocorrido, o vereador Josemar resolveu ir até o hospital. Chegando lá, ficou estarrecido com tamanha desumanidade. Pacientes na fila de espera sem saber se iria ser atendido porque não havia médicos no plantão.

Josemar nos informou também que, entre os pacientes estava o Sr. Giba Adriano, pai da vereadora, líder do governo na câmara, Gilcelly Adriano. A situação estava tão crítica por falta de médicos que Giba disse algumas verdades sobre o atendimento, rasgou a ficha e foi embora sem ser atendido. Afirmou o vereador Josemar.

Procuramos entrar em contato por telefone com o hospital para tentar esclarecer o fato, mas, não fomos atendido.

Normalmente são dois médicos plantonistas, porém, nesse momento não havia nenhum. Alguma coisa deve está acontecendo... Isso é muito grave!!
VEREADOR JOSEMAR BEZERRA VAI AO HRAB CONFERIR DENÚNCIA VEREADOR JOSEMAR BEZERRA VAI AO HRAB CONFERIR DENÚNCIA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 17, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...