DETRAN REALIZA NESTA QUARTA-FEIRA (24) LEILÃO ONLINE COM 72 LOTES DE VEÍCULOS



O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) vai fazer na próxima quarta-feira (24) um leilão online de veículos por meio do site www.lancecertoleiloes.com.br. O horário de início será a partir das 10h. 

A Comissão de Leilão do Detran informa que o leilão incluirá 72 lotes de veículos e ciclomotores apreendidos e abandonados, os quais não foram reclamados pelos proprietários dentro do prazo de sessenta dias, e que estão nos pátios do Detran. 

A hasta pública conta com 8 lotes de carros e motos para circulação; além de 64 lotes exclusivos às sucatas, que não podem voltar à circulação. As sucatas são leiloadas apenas para empresas de desmontagem credenciadas ao Detran para fazer o reaproveitamento das peças. 

Os interessados em olhar os veículos podem se dirigir ao pátio do Detran somente nestas segunda-feira (22) e terça-feira (23), das 8h às 16h, localizado em São Gonçalo do Amarante, na Avenida Ruy Pereira Dos Santos, número 2565, no bairro Olho D’agua.

O edital pode ser consultado no site www.lancecertoleiloes.com.br. Para mais informações sobre o leilão, são disponibilizados os telefones (84) 99865-2897; (84) 3223-4146 e o e-mail leilao@detran.rn.gov.br.

Fonte: Tribuna de Notícias 

DETRAN REALIZA NESTA QUARTA-FEIRA (24) LEILÃO ONLINE COM 72 LOTES DE VEÍCULOS DETRAN REALIZA NESTA QUARTA-FEIRA (24) LEILÃO ONLINE COM 72 LOTES DE VEÍCULOS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 23, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...