EM BRASÍLIA, IVANILDINHO E TOMBA TEM ENCONTRO COM SENADOR ROGÉRIO MARINHO, QUE ASSEGURA RECURSOS PARA FASE DE MONTAGEM DOS MAQUINÁRIOS E BONDINHOS DO TELEFÉRICO DE SANTA CRUZ



O prefeito Ivanildinho e o deputado estadual Tomba Farias cumpriram intensa agenda nesta quarta-feira (03) em Brasília/DF.

Ivanildinho e Tomba foram recebidos pelo Senador Rogério Marinho. Em pauta, o Teleférico de Santa Cruz.
Foi pleiteado o recurso para a última fase da obra do Teleférico, que é a montagem do maquinário e instalação dos bondinhos entre as estações da Matriz e do Santuário de Santa Rita de Cássia.
Os recursos são em torno de R$ 1,3 milhão, e necessitam de apoio de emenda parlamentar a serem destinados ao município para conclusão da obra.
O Senador Rogério Marinho assegurou que destinará os recursos ainda este ano para Santa Cruz, beneficiando o projeto que fortalecerá o turismo religioso no município.
O prefeito Ivanildinho se mostrou muito satisfeito com a sinalização do Senador Rogério Marinho em destinar os recursos e agradeceu o apoio de Tomba e Rogério para viabilizar o Teleférico de Santa Cruz.
A montagem do maquinário do Teleférico contempla a fase de colocação do maquinário com motores, cabos de aço, conjunto de roldanas e os bondinhos, entre as estações da Matriz e do Santuário de Santa Rita de Cássia.
EM BRASÍLIA, IVANILDINHO E TOMBA TEM ENCONTRO COM SENADOR ROGÉRIO MARINHO, QUE ASSEGURA RECURSOS PARA FASE DE MONTAGEM DOS MAQUINÁRIOS E BONDINHOS DO TELEFÉRICO DE SANTA CRUZ EM BRASÍLIA, IVANILDINHO E TOMBA TEM ENCONTRO COM SENADOR ROGÉRIO MARINHO, QUE ASSEGURA RECURSOS PARA FASE DE MONTAGEM DOS MAQUINÁRIOS E BONDINHOS DO TELEFÉRICO DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, maio 04, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...